Eu sempre avisei para pararem com essa merdinha de bullying, nunca me ouviram né? Pois bem, olhem no que deu. Vou explicar essa história que eu acho que ainda não está muito clara para todos.
Na manhã de ontem, Wellington Menezes entrou em um colégio público no Realengo e matou onze crianças e deixou outras treze feridas. Um fato pouco divulgado é que ele era radical islâmico. Quando ele invadiu a escola ele estava usando uma vestimenta especial do Islamismo, geralmente usada em atos de martirização muçulmana, que são os suicídios após atentados terroristas. Ele conheceu o islamismo pela internet e estava desaparecido há oito meses (Planejando seu ato? Talvez...). Diz a lenda que ele estava recebendo treinamento de uma célula radical islâmica, mas isso é papo furado dos jornais.
Um outro fato que me chamou atenção é que ele era zombado na infância, ele queria mesmo era se vingar dos malditos. Os moradores da rua dele afirmam que ele era uma pessoas sem amigos, estranha mas muito inteligente. Um outro morador da rua disse que ele sofria bully quando criança, veja o que ele disse:
“O jeito estranho e esquisito dele. Na época da escola, as pessoas sacaneavam, botavam apelidos, principalmente sobre sua forma de andar vestido. As meninas eram as que mais zombavam dele”. No jornal, dizem que ele matou principalmente garotas, pois ele acreditava que as meninas eram impuras e inferiores aos homens, claro que isso é mais papo furado do jornal né. No meu ponto de vista, ele tava querendo se vingar da maldade que fizeram com ele. Esse fato me lembra do Massacre de Coloumbine que foi diferente, mas me lembra. Depois dessa coisa toda, um monte de idiotinhas entraram em um suposto luto. Então, o que eu queria dizer na verdade, é para vocês pararem já com o BULLY porque quem você fica gozando hoje, amanhã pode estar apontando uma arma na sua cara e disparando contra você. Fique atento as brincadeiras idiotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário