quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval.

Passamos pelo feriado mais imundo do ano, o Carnaval, o feriado que dá inicio ao ano. Que pra mim é sinonimo de sujeira, bebedeira, suor e música ruim. Eu realmente odeio o Carnaval e não é porque eu não viajo e nem faço porra nenhuma, que eu não gosto e porque o Carnaval é realmente ruim, na minha opinião o pior feriado brasileiro. Quando eu era criança, eu amava o Carnaval, porque eu queria ser dançaria do Tchan (confissão tosca) , mas quando se é criança tudo é muito lindo, muito colorido, se você gosta de Restart também. Eu ainda não decidi o que é pior no Carnaval, então como de costume farei o tópicos das coisas ruins que você encontra nesse maravilhoso feriado:

1º - Pessoas: Parece que abriram a porta do Inferno e saíram os capeta tudo, não sou uma pessoa tão bela assim, mas é cada monstrinho mew, que só Deus pra ter piedade. Além dessas belezas, encontramos pessoas bêbadas, porque Carnaval é desculpa pra encher a cara, pessoas extremamente suadas e sujas, porque a rua tá lotada de gente pulando e dançando, que é uma coisa linda.

2º - Ruas : Parece que um monte de porco passou pela rua. Na verdade, não irei insultar os porcos, porque eles são animais muito limpos, nós humaninos lindos que somos extremamente sujos. E nesse lindo feriado, parece que a nós esquecemos a educação e fazemos a cidade virar uma grande lixão. Eu tenho muita pena dos garis que depois tem que limpar tudo isso.

3º - Músicas : Eu me pergunto: Deus o que há na cabeça dos brasileiros? O que se passa na cabeça de uma criança ao criar uma música que tem uma única estrofe que repete 35 vezes na música? Porque é o caso das músicas que tocam no Carnaval, os nomes desses desastres músicas são Axé e Funk, os ritmos do verão. Gente, a criatividade pra fazer esse tipo de música é a de uma criança de 3 anos de idade, mas eu acho que uma criança é ainda mais esperta, você pega alguma coisa que acontece no cotidiano ou em alguma situação que tenha passado, faz uma estrofe com ela, joga uma batida no fundo e repete aquilo várias vezes, está aí o teu hit de verão.

Eu como uma menina que, não tem nada pra fazer, gosta de investigar, peguei algumas músicas de funk e axé e fiz umas observações. Conclusão: Parangolé, tem que ser extinto da face da Terra, porque músicas chamadas Tchubirabiron e Rebolation , tem que ser muito escroto. Mas, eu percebi outro hit desse verão que me deu vontade de me jogar de uma ponte, o Forró Brega , segue o mesmo padrão do funk e do axé. Recentemente esse ritmo, lançou um hit que virou febre no Youtube e que infelizmente passou a tocar em todos os lugares , o ' Vou não, quero não, minha mulher não deixa não', o que há na cabeça de alguém para fazer uma música dessa ? Me explica, pelo amor de Deus ! Eu fiquei sabendo que teve uma tragedia na banda e tals, que morreu gente, mas eu acho que ele morreu de tanto eu xingar eles, por essa música. Bem, resumindo tudo: MÚSICAS DE CARNAVAL SÃO UMA MERDA !

Queridos unicórnios brasileiros, bom Carnaval !

1bj da Vamps :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário