quinta-feira, 31 de março de 2011

Hiato da Vamps

Bem galerinha linda, estou aqui pra comunicar o meu afastamento do Blog, por motivos pessoais, não que dizer que eu não vou postar só, que vai demorar muito tempo pra eu postar alguma coisa.
Até a próxima
1bj da Vamps

sexta-feira, 25 de março de 2011

Rebecca Black : O Fenomeno Sem Talento

Para mostrar que pra fazer sucesso e conquistar o povo não precisa de talento, eis Rebecca Black, a garota de 13 anos que em um mês virou febre por ser uma péssima cantora com um clipe ruim ! Palmas pra ela galere !

Bem, ela ficou famosa depois do clipe de Friday, o clipe extremamente, eu digo e repito, extremamente idiota, no qual ela e mais um monte de menininhas feias cantam e dançam uma letra muito tosca e mal escrita.

Eis aqui um trecho traduzido de Friday:
'' Sete horas da manhã, acordo de manhã
Tenho que tomar banho, tenho que descer
Tenho que pegar minha tigela tenho que comer cereal ... ''
Agora me diz, ela precisa dizer que vai pegar a tigela ? Ela ia comer a porcaria do cereal aonde ?

Passamos a outro trecho:
'' Curtindo no banco da frente
Sentando no banco de trás
Tenho que me decidir
Qual banco devo pegar? ''
Alguém , me explica isso, eu sou burra, mas nem Einstein iria conseguir explicar isso!

''Amanhã é sábado
E domingo vem depois...
Eu não quero que o fim de semana acabe. ''
Nossa, ela descobriu o mundo ? Eu não sabia que depois de sexta é sábado e depois de sábado é domingo.

Essa pobre garota que diz ter talento, está bastante triste pela ofensas que vem recebendo e não fomos só nós meros mortais não famosos que falamos isso, mas sim o grandões de Hollywood. Charlie Sheen soltou essa que me fez ama-lo mais ainda: '' Rebecca Black não odiamos você porque você é famosa, você é famosa porque odiamos você ''. E a atriz Hellen McCofry, que faz a
Belatrix Lestrange em Harry Potter disse: '' Eu matei o Black errado, da próxima eu acerto !"
Depois dessas afirmações, eu não preciso falar mais nada né !?
Então,tá vendo sem talento, o que tá esperando pra fazer sucesso ? Porque se uma menina de 13 anos que canta uma música que fala do dia da semana, com uma letra super óbvia, você também pode! Só que você vai ser bem zoado por aí.
Essa foi a sua amiguinha Vamps
1bj <3
até a próxima :B

Hora da terra

Bem, como vocês já devem saber á partir das 20:30 do dia 26 acontece a "Hora da Terra" que é mais uma, digamos, eco-palhaçada. A idéia é "simbolizar" a sua preocupação com o planeta e os bichinhos, nossos amiguinhos, apagando as luzes de casa por uma hora, TODOS AO MESMO TEMPO.
Se você trabalha na indústria de energia você fez um "argh", e com razão. Essa é uma idéia basicamente IDIOTA. Significa DOIS picos sobrecarregando os circuitos, queimando transformadores, torres de transmissão e subestações do país INTEIRO, em um esfeito cascata que transformará a hora do planeta em "A semana do blecaute", ou seria "blackout"? Enfim, essa é minha teoria principal sobre a maldita hora da terra. LEMBRANDO QUE ISSO É UMA TEORIA, na prática ninguém faz essas palhaçadas, ou quase ninguém, tem uns babacas ai que fazem, espero que eles MORRAM. O impacto disso é ZERO, entendeu? Isso só serve para o sujeito se sentir melhor consigo mesmo, aliviando uma culpa burguesa que não deveria nem existir. A hora do planeta também serve para o sujeito se sentir fodão. "Veja, meu vizinho não apagou as luzes. Sou melhor do que ele". Claro, vai dormir no ar-condicionado, deixar a televisão ligada e passar o dia inteiro PIRANHANDO no twitter, que é o que os jovens e adolescentes mais tem feito nesses últimos tempos. Ah, além de piranhar no twitter, ele passa o dia twittando sobre o quanto ele se preocupa com o planeta. Vai ao mercado comprar cinco xampus diferente, com sacola reciclável, é claro. A propósito, as sacolas recicláveis poluem mais do que as convencionais de uma certa forma. Podem me apedrejar por eu ter falado isso, eu sei o que estou falando.
Eles utilizam essas sacolas recicláveis sempre, exceto no dia da compra do mês. Mas se o mercado coloca sacola de papel e cobra, eles reclamam.
Ninguém faz propostas, ninguém fornece alternativas viáveis, até porquê alternativa viável para "eles" é  fazer com  que as mulheres usem absorventes higiênicos ecológicos e laváveis, ao invés de antiecológicos Modess e OBs. Aliás, esse desepero todo é uma GRANDE PIADA.
A terra nem de longe é frágil quanto tentam fazer agente pensar que é. Toda essa "onda ecológica" cria um senso irreal de autoimportância em que a pratica, e por extensão coloca a humanidade em um grau de importância digno de... criacionistas. Vou contar um segredo: O universo, e por extensão a Terra está digamos, pouco se fodendo para a maldita humanidade, e um planeta que sobreviveu a CINCO GRANDES EXTINÇÕES não vai cair em frangalho se os pandas sumirem. Na verdade 99% das espécies que já viveram estão extintas. E nem foi culpa do Bush, ou do Obama (Eu, dando uma de pseudo-cult. E sim, eu chupei a wikipédia para escrever o último parárafo, ou não).

Eu poderia dizer muito mais a respeito de minha grande INDIGNIÇÃO com essa porra, mas eu estaria fazendo uma coisa que o grande GÊNIO George Carlin. Vejam o que ele pensa sobre "Salvar o planeta".



PS: Na hora do planeta, acendam o máximo de luzes possíveis. Esses babacas ainda não peceberam que são as indústrias que fodem com o consumo de água e energia no planeta, MORRAM!
 

sábado, 12 de março de 2011

Açaí


Voltei de novo, mais uma vez, novamente depois de algum tempo sem postar e vim hoje agora, neste momento, falar de uma das coisas que mais me intriga hoje em dia: O AÇAÍ

Já me disseram mil e uma coisas sobre essa frutinha exótica:
  • Açaí ? Muito bom, não consigo viver sem, lá em casa todo mundo gosta, minha mãe gasta metade do salário dela comprando açaí, a gente gosta mais de açaí do que... sei lá... maconha.
  • Açaí ? Você gosta disso ? Credo aquilo é muito amargo. ARGH!
  • Açaí ? Nem gosto não, só como por que dá mais energia do que energético café.
Mas, o que mais me intriga quando as pessoas comem açaí, é que nenhuma das ditas 'amantes' de açaí se aventura a aproveitar o sabor natural dessa pequena e amarga frutinha. Qual a graça de comer açaí com M&M's®, Leite Condensado, Chocolate, Chocolate Granulado, Leite Ninho, Leite normal, natural, que sai das tetas das vacas Integral e, acredite se quiser: o Arroz e Feijão de todos os dias ? Pois é, misturam açaí com tantas coisas, fazem tantas combinações diferentes e ate mesmo inusitadas, que se ao invés de Açaí, pusessem merda ninguém perceberia a diferença.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval.

Passamos pelo feriado mais imundo do ano, o Carnaval, o feriado que dá inicio ao ano. Que pra mim é sinonimo de sujeira, bebedeira, suor e música ruim. Eu realmente odeio o Carnaval e não é porque eu não viajo e nem faço porra nenhuma, que eu não gosto e porque o Carnaval é realmente ruim, na minha opinião o pior feriado brasileiro. Quando eu era criança, eu amava o Carnaval, porque eu queria ser dançaria do Tchan (confissão tosca) , mas quando se é criança tudo é muito lindo, muito colorido, se você gosta de Restart também. Eu ainda não decidi o que é pior no Carnaval, então como de costume farei o tópicos das coisas ruins que você encontra nesse maravilhoso feriado:

1º - Pessoas: Parece que abriram a porta do Inferno e saíram os capeta tudo, não sou uma pessoa tão bela assim, mas é cada monstrinho mew, que só Deus pra ter piedade. Além dessas belezas, encontramos pessoas bêbadas, porque Carnaval é desculpa pra encher a cara, pessoas extremamente suadas e sujas, porque a rua tá lotada de gente pulando e dançando, que é uma coisa linda.

2º - Ruas : Parece que um monte de porco passou pela rua. Na verdade, não irei insultar os porcos, porque eles são animais muito limpos, nós humaninos lindos que somos extremamente sujos. E nesse lindo feriado, parece que a nós esquecemos a educação e fazemos a cidade virar uma grande lixão. Eu tenho muita pena dos garis que depois tem que limpar tudo isso.

3º - Músicas : Eu me pergunto: Deus o que há na cabeça dos brasileiros? O que se passa na cabeça de uma criança ao criar uma música que tem uma única estrofe que repete 35 vezes na música? Porque é o caso das músicas que tocam no Carnaval, os nomes desses desastres músicas são Axé e Funk, os ritmos do verão. Gente, a criatividade pra fazer esse tipo de música é a de uma criança de 3 anos de idade, mas eu acho que uma criança é ainda mais esperta, você pega alguma coisa que acontece no cotidiano ou em alguma situação que tenha passado, faz uma estrofe com ela, joga uma batida no fundo e repete aquilo várias vezes, está aí o teu hit de verão.

Eu como uma menina que, não tem nada pra fazer, gosta de investigar, peguei algumas músicas de funk e axé e fiz umas observações. Conclusão: Parangolé, tem que ser extinto da face da Terra, porque músicas chamadas Tchubirabiron e Rebolation , tem que ser muito escroto. Mas, eu percebi outro hit desse verão que me deu vontade de me jogar de uma ponte, o Forró Brega , segue o mesmo padrão do funk e do axé. Recentemente esse ritmo, lançou um hit que virou febre no Youtube e que infelizmente passou a tocar em todos os lugares , o ' Vou não, quero não, minha mulher não deixa não', o que há na cabeça de alguém para fazer uma música dessa ? Me explica, pelo amor de Deus ! Eu fiquei sabendo que teve uma tragedia na banda e tals, que morreu gente, mas eu acho que ele morreu de tanto eu xingar eles, por essa música. Bem, resumindo tudo: MÚSICAS DE CARNAVAL SÃO UMA MERDA !

Queridos unicórnios brasileiros, bom Carnaval !

1bj da Vamps :B