Vamos falar primeiro sobre o tipo de gente que, geralmente, nós encontramos em pracinhas:
1º Caso: Famílias, que vão na pracinha procurando um lugar legal pra lanchar e se divertir;
2º Caso: Pirralhos que se acham TOP'S na balada, que vã na pracinha encontrar sua galerinha pra se acharem muito mais fodões;
3º Caso: Quase igual ao segundo, mas são os meninos que se acham bandidos que vão se encontrar com o dito 'bonde', pra chegar da 'tops' e tentar impor respeito em alguém;
4º Caso: Traficantes, desses daí nem precisa comentar;
5° Caso: Pessoas que ficam sem escolhar pra ir pra algum lugar e acaba parando lá.
ah , tem sexto caso , que eu explicarei daqui a pouco.
Em minhas frequentes ida a pracinhas percebi que a sua utilidade além de juntar grupos distintos de gente e de nos alimentar, a maioria das pessoas que vão lá pra comer. Que é uma coisa boa, considerando que, geralmente, a comida da pracinha é boa.
Aí, tem mais uma coisa em pracinhas que é bem comum, na maioria das vezes, as elas ficam perto de igrejas, que nos mostram o 6º caso, que é a galerinha que sai da igreja pra pecar na praça.
Outra coisa observada é que geralmente as pracinhas, lotam nos domingos, porque é o único dia que não tem quase nada aberto e tú não tem pra onde ir.
Concluindo então, a pracinha é refugio de gente que não tem o que fazer, então no domingo se você não tiver nada pra fazer, FIQUE EM CASA. Porque é melhor ficar em casa vendo Tv, do que num lugar onde só tem gente escrota e nada pra fazer, FAÇA NADA EM CASA !
Aqui, foi a sua amiguinha Vamps, 1bj falow mew :B